Bem-vindo!

Somos o Coral da Comunidade Evangélica Luterana Bom Pastor, que é filiada à IELB - Igreja Evangélica Luterana do Brasil - e se encontra no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte - MG. Aqui, postamos informações sobre nossa agenda, fotos de apresentações e comentários sobre nosso repertório e nossas atividades. Sinta-se à vontade para comentar e, se possível, venha um dia nos conhecer pessoalmente! Abraços!

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cancioneiro grátis em pdf (e com partituras!)


No site da Editora Concórdia, está disponível uma edição completa e atualizada do cancioneiro Louvai ao Senhor. Além das letras das canções, o arquivo apresenta a melodia e as cifras em uma formatação bem conveniente. Quer seja para tocar um instrumento em culto, ou somente para cantarolar pela casa, faça o download e aproveite! 

No mesmo site, você encontrará também, em mp3, músicas que foram gravadas no passado em fitas K7 pela JELB - Juventude Evangélica Luterana do Brasil.




  

3 comentários:

  1. Estou tentando acessar o pdf do cancioneiro Louvai ao Senhor, no entanto apenas dá erro...poderiam me responder porque. Meu e-mail de contato é gersonf@celesc.com.br

    Gostaria muito de acessa-lo para usar na reunião de leigos em nossa comunidade

    Atenciosamente
    Gerson Fischer
    Presidente dos Leigos da Congregação São Paulo de Fraiburgo

    ResponderExcluir
  2. Estimado senhor Gerson,

    Parece que o site da Editora Concórdia está fora do ar por um tempo. Mas, como tenho o arquivo, o enviarei ao senhor agora.

    Um abraço e obrigado pela visita, volte sempre,

    C.L.B.P.

    ResponderExcluir
  3. Estimado Sr. Arnd,

    Tentei enviar o arquivo para seu e-mail, como solicitado. Mas o gmail não conseguiu fazê-lo e disse que o endereço era inexistente. Essas falhas acontecem. Se for possível, informe outro e-mail e te enviarei o arquivo.

    Abraço,

    ResponderExcluir