Bem-vindo!

Somos o Coral da Comunidade Evangélica Luterana Bom Pastor, que é filiada à IELB - Igreja Evangélica Luterana do Brasil - e se encontra no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte - MG. Aqui, postamos informações sobre nossa agenda, fotos de apresentações e comentários sobre nosso repertório e nossas atividades. Sinta-se à vontade para comentar e, se possível, venha um dia nos conhecer pessoalmente! Abraços!

domingo, 11 de setembro de 2011

Mais um Culto Festivo no Âmbito das Comemorações do Aniversário da CEL Bom Pastor

Hoje, celebramos um culto dominical muito especial. Comemoramos, dando ao Senhor graças, os 50 anos da construção do templo em que nossa comunidade se reúne no bairro Santa Efigênia. Além desse motivo, nossa alegria era avolumada pela presença de grande parte dos pastores do Distrito Mineiro e do presidente da IELB. As fotos podem ser mais explícitas que as palavras.


Entrada dos Pastores
 Pastor Arnaldo Hoffmann
 Jeferson, uma voz sempre surpreendente,
por mais que a escutemos.
 A mensagem ficou por conta do Pastor Presidente da IELB Egon Kopereck
 O Coral também participou
A Santa Ceia não podia faltar
 Mais do Coral
E outra, ainda.
 O presidente se despede.
Os pastores do Distrito Mineiro também.

Assim, o culto termina, logo veio o almoço. E esperamos que essa aconchegante casa que Deus nos deu seja o lugar de muitos outros cultos festivos, com a presença de muitas outras pessoas, que ainda estão carentes por escutar a Palavra do Evangelho de forma simples, clara e verdadeira.

Paz, Graça e muita Motivação para a CEL Bom Pastor!

Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário