Bem-vindo!

Somos o Coral da Comunidade Evangélica Luterana Bom Pastor, que é filiada à IELB - Igreja Evangélica Luterana do Brasil - e se encontra no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte - MG. Aqui, postamos informações sobre nossa agenda, fotos de apresentações e comentários sobre nosso repertório e nossas atividades. Sinta-se à vontade para comentar e, se possível, venha um dia nos conhecer pessoalmente! Abraços!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Semana Santa



Estamos nos preparando para as apresentações da Sexta-Feira da Paixão e da Páscoa. Neste ano, como em outros se bem procurarmos na memória, nossa quaresma está marcada por motivos de luto. Atentados desvairados, catástrofes naturais, violência urbana e acidentes de trânsito enchem nossos noticiários de mortes e de dor. Sabemos que tudo isso tende a nos tornar mais insensíveis a coisas importantes. Mas não podemos deixar de lembrar da morte e ressurreição daquele que veio para tirar o pecado do mundo, para nos perdoar e nos dar uma esperança. É Nele que os que morrem poderão ser ressuscitados. Sabemos que este mundo chega a parecer insuportável, mas confessamos nossa fé na ressurreição da carne, e confiamos nas palavras escritas por Paulo, que nos garantem que teremos novos e incorruptíveis corpos. Que a tristeza da morte seja sobrepujada pela exultante alegria da ressurreição (Dele, dos nossos queridos já falecidos e nossa também)!

Lembramos que, no domingo de Páscoa, o culto se iniciará, como tradicionalmente se faz, às 7h. Após a celebração, tomaremos juntos o nosso café da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário