Bem-vindo!

Somos o Coral da Comunidade Evangélica Luterana Bom Pastor, que é filiada à IELB - Igreja Evangélica Luterana do Brasil - e se encontra no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte - MG. Aqui, postamos informações sobre nossa agenda, fotos de apresentações e comentários sobre nosso repertório e nossas atividades. Sinta-se à vontade para comentar e, se possível, venha um dia nos conhecer pessoalmente! Abraços!

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Uma aula de canto coral!

É bom reconhecermos que, pelo esforço e perseverança, conseguimos melhorar nosso desempenho. Claro, sempre há dificuldades a vencer, mas é justamente isso que faz a participação no coral ainda mais interessante, desafiadora e motivadora. Sem dúvida, também nos sentimos desafiados quando nos deparamos com aqueles corais que nos deixam de queixo caído por sua qualidade, precisão etc. É um desses momentos que me aconteceu hoje e queria compartilhar com você. Trata-se do coral da Saint Paul's Cathedral, aquela famosona de Londres, cantando "The Lord bless you and keep you" (Em bom português, "O Senhor te abençoe e te guarde").



Precisa comentar?
Ah, se quiser saber a tradução da letra é fácil: leia Números 6:22-27, é a benção que o pastor luterano profere ao final dos cultos.

Quer escutar algo mais intenso? Bem, intenso, mas ao mesmo tempo com um controle de volume (e da variação do volume) incrível. Aí vai o Salmo 150:



Como diriam nossos irmãos mais ao Sul: Bah!!!!
Ah, acabei pensando também na reforma da fachada do nosso templo... será que dá pra sair alguma coisa mais ou menos assim? hehehe

Um abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário