Bem-vindo!

Somos o Coral da Comunidade Evangélica Luterana Bom Pastor, que é filiada à IELB - Igreja Evangélica Luterana do Brasil - e se encontra no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte - MG. Aqui, postamos informações sobre nossa agenda, fotos de apresentações e comentários sobre nosso repertório e nossas atividades. Sinta-se à vontade para comentar e, se possível, venha um dia nos conhecer pessoalmente! Abraços!

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Ordenação de Francis e Tiago


A primeira participação do Coral Bom Pastor em 2011 marcou um momento muito especial para a Igreja e para nossa comunidade local. Dois novos pastores da IELB foram ordenados após se submeterem aos seis anos de formação: Francis Hoffmann e Tiago Frederico. Os dois foram criados desde pequenos em nossa comunidade. Ali, aprenderam sobre a Palavra e, também ali, a Palavra os moveu a dedicarem suas vidas ao ministério pastoral.

Que o Bom Pastor de toda a Igreja Cristã possa continuar orientando esses queridos pastores que agora iniciam sua tarefa, o Francis em Canguçu (RS) e o Tiago em Campo Limpo Paulista (SP).



Nenhum comentário:

Postar um comentário