Bem-vindo!

Somos o Coral da Comunidade Evangélica Luterana Bom Pastor, que é filiada à IELB - Igreja Evangélica Luterana do Brasil - e se encontra no bairro Santa Efigênia, em Belo Horizonte - MG. Aqui, postamos informações sobre nossa agenda, fotos de apresentações e comentários sobre nosso repertório e nossas atividades. Sinta-se à vontade para comentar e, se possível, venha um dia nos conhecer pessoalmente! Abraços!

segunda-feira, 14 de março de 2011

Fotos do Aniversário da CEL Bom Pastor

Com algum atraso, gostaria de postar algumas fotos tiradas no dia da comemoração dos 60 anos da Comunidade Bom Pastor. O coral apresentou três músicas: Os Povos Cantam, Mil Graças Renderei e Sossegai.


Além de ser uma data especial para toda a comunidade, tratava-se de um dia especial para o coral, pois estreavam entre nós o estagiário que nos foi enviado pela IELB e sua família. Celso, vestindo a alba, encontrou seu lugar no Baixo, como cantava no coral do Seminário Concórdia. Sua filha, Esther, que aparece no centro, canta entre as Sopranos, bem como sua mãe, Marinete, que está a sua esquerda. Marinete, após essa apresentação, migrou para o Contralto por motivos ainda obscuros.





Estávamos lá para o bolo também. É claro!


É isso! A comemoração continua ao longo do ano. Portanto, espero ter muito o que postar sobre esse assunto nos próximos meses!

Um abraço fraterno!